Logo

Para explorar os Cinco sentidos nos Cinco continentes!
Entre em contato pelo telefone +55 (11) 5093-6305
ou pelo e-mail cinqtours@cinqtours.com.br

Facebook Blog


Slide 1

Cinqtours O prazer de explorar os Cinco Sentidos pelos Cinco Continentes

Slide 2

Paisagens fascinantes que eternizam momentos (Turquia): Sentir

Slide 3

Os sons da vida selvagem (Àfrica): Audição

Slide 4

Saborear a exclisividade (Benguera): Paladar

Slide 5

Aventuras romanticas em lugares inacreditáveis, onde a vida se mistura aos sonhos (Namibia): Visão

Praias pradisíacas e um universo sem fim para apreciar (Maldivas): Visão

Sentir os Aromas e as Cores do Amor (India): Olfato

Sentir os Aromas e as Cores do Amor (India): Oufato

Praias pradisíacas e um universo sem fim para apreciar (Maldivas): Visão

Slide 8

Os sons de incréiveis e vibrantes cidades (Australia): Audição

Slide 9

Contos de fadas para degustar o status de ser único (França): Paladar

Slide 10

Cinqtours Viagens por Maristela Gomez

..:: Transporte de animais ::..

Em época de férias muitas famílias deparam-se com um problemão: o que fazer com o animalzinho de estimação? Se o auxílio de amigos que se dispõem a alimentar e dar água ao bichinho ou mesmo os hotéis especializados na tarefa forem descartados, a única saída é levá-los na viagem.

Na legislação das companhias aéreas "animais domésticos" restringem-se a cães e gatos, mas consta que "os animais vivos poderão ser transportados em aeronaves não cargueiras, em compartimento destinado a carga e bagagem".

De acordo com o artigo 46º da regulamentação para transporte aéreo de passageiros/doméstico, aprovada pela portaria n° 676/GC, de 13 de novembro de 2000, "o transporte de animais domésticos (cães e gatos) na cabina de passageiros poderá ser admitido, desde que transportado com segurança, em embalagem apropriada e não acarretem desconforto aos demais passageiros".

Por mais que doa seu coração, vale não esquecer que o animalzinho fará parte de sua bagagem, ou seja: você pagará como excesso de bagagem a razão de 1% por quilo excedido. Exemplo: se a sua mala pesar 12 quilos e o cão/gato 15, será cobrado o referente a 7% da tarifa cheia do trecho que estiver voando, já que é permitido levar 20 quilos de bagagem por pessoa.

Os animais devem ser acondicionados em containers de fibra com espaço para movimentação de 360° graus. Os containers não são comercializados pela empresas aéreas, devendo ser adquiridos em lojas especializadas. Além disso, deve-se apresentar, no balcão de embarque, atestados de sanidade, vacinação e a guia de trânsito. Os atestados devem ser fornecidos pela Secretaria de Agricultura Estadual, Posto do Departamento de Defesa Animal ou por médico veterinário.

O único animal transportado na cabina de passageiro, em adição à franquia de bagagem e livre de pagamento, é o cão treinado para conduzir deficiente visual ou auditivo, que dependa inteiramente dele.

[ir para cima]



CINQTOURS VIAGENS
EXPLORAR OS CINCO SENTIDOS PELOS CINCO CONTINENTES

Atendimento com hora marcada das 09:00 às 18:30 (segunda a sexta-feira) e das 9:00 às 12:00 (sábados) Tel: +55 (11) 5093-6305 | cinqtours@cinqtours.com.br
Av. Ibirapuera nº 2907 cj 606 - Moema - São Paulo, SP CEP 04029-200 | site created by Light Touch | Digital Ideas